Avenida Navarro de Andrade estará interditada neste domingo

 Em Pedala Tour Jundiaí

Avenida Navarro de Andrade estará interditada neste domingo

Interdição será das 9 horas às 12 horas por conta do passeio ciclístico que será realizado na cidade

Devido à realização do Pedala Tour Jundiaí, a Avenida Navarro de Andrade estará interditada neste domingo, 26, das 9 horas às 12 horas. A avenida faz parte do percurso de 10K do passeio ciclístico, por isso precisará ser fechada. A medida visa manter a integridade dos participantes. O evento será realizado no Parque da Cidade e a largada está marcada para às 9 horas.

Motoristas que precisem passar pela via durante o período de interdição, devem procurar uma rota alternativa. A organização do evento irá colocar faixas de sinalização alertando os motoristas sobre a interdição.

O Pedala Tour Jundiaí deve atrair cerca de 3 mil ciclistas no domingo. A concentração será na praça principal do Parque, a partir das 6h30. As inscrições podem ser feitas até amanhã, 23, pelo site www.pedalatour.com.br. Os kits já estão esgotados, mas quem se inscrever estará concorrendo ao sorteio de duas bicicletas.

O Pedala Tour oferece estrutura completa para que os ciclistas desfrutem do evento com tranquilidade, desde receptivo, posto médico, posto de hidratação até seguro individual. Além disso, o evento disponibilizará, por meio do serviço já oferecido pelo Parque da Cidade, a locação de bicicleta. O aluguel funcionará excepcionalmente no dia do evento das 7h30 às 17h45.

O Pedala Tour Jundiaí 2017 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e do Paulínia Racing Bicicross, conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade e DAE Jundiaí e tem o patrocínio ouro da Deca e bronze da Pochet do Brasil.

Faça sua inscrição!

A participação é totalmente gratuita.