Pedala Tour Jundiaí disponibilizará aluguel de bicicletas

 Em Pedala Tour Jundiaí

Serviço será oferecido pela Ajesp, que já atua no Parque da Cidade

Quem quer participar do Pedala Tour Jundiaí, mas não tem uma bicicleta, poderá fazer a locação no dia do passeio. O evento disponibilizará, por meio do serviço já oferecido pelo Parque da Cidade, através da Ajesp (Associação Jundiaiense de Esportes Paralímpicos), a locação de bicicleta. O Pedala Tour Jundiaí vai ser realizado no dia 26 de novembro e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.pedalatour.com.br até 23 de novembro.

O serviço de locação funcionará excepcionalmente no dia do evento, das 7h30 às 17h45. Os valores variam de acordo com o modelo. Bicicletas adultos masculino, feminino e infantil, com e sem rodinhas, e triciclos com cadeirinhas dianteiras e traseiras custarão R$ 6 a hora.

Já as bicicletas duplas custarão R$ 12 a hora. Para fazer a locação, é necessário apresentar documento original com foto, assinatura de termo de responsabilidade e reconhecimento de risco assinado no ato.

Com percurso de 10K, o passeio é aberto a toda população não só de Jundiaí, mas também da região. Durante o percurso, os ciclistas serão contagiados pela animação de uma banda ao vivo de pop rock. Os participantes também receberão hidratação e toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto.

Concentração

A concentração do evento começa às 6h30, no Parque das Cidades. Às 8h30 os atletas participarão de um alongamento e em seguida darão início ao passeio, a partir das 9 horas.

O Pedala Tour oferece estrutura completa para que os ciclistas desfrutem do evento com tranquilidade, desde receptivo, posto médico, posto de hidratação até seguro individual.

Kit Pedala e Sorteio

Além de receberem o kit pedala, que será distribuído no dia do evento, os participantes também irão concorrer a um sorteio de duas bicicletas e vários brindes. O kit é composto de camiseta, squeeze, boné e sacochila.

O Pedala Tour Jundiaí 2017 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e do Paulínia Racing Bicicross, conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade e DAE Jundiaí e tem o patrocínio ouro da Deca e bronze da Pochet do Brasil.

Faça sua inscrição!

A participação é totalmente gratuita.